Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Sobre David Miranda, o falso profeta fundador da seita Deus é Amor

Sobre David Miranda, o falso profeta fundador da seita Deus é Amor


Morreu aos 79 anos, sábado (21/02/2015) o missionário David Martins Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Morreu de infarto, como informou a igreja em nota. Não foi arrebatado ou coisa parecida como era sugerido aos seus fiéis em profecias absurdas. 

O missionário costumava afirmar em tom de ameaça que o fiel que deixava a sua denominação perdia a salvação. Rebeldes iriam para  o inferno. Não havia salvação fora da Deus é Amor. Portanto, lamentamos informar que as portas do Céu estão fechadas, pois David Miranda partiu carregando as chaves e… Nada aconteceu!

Hoje constatamos que milhares de seus fies lamentam a morte do seu lider nas redes sociais. Obviamente, um ato de rebeldia, já que o missionário condenava o uso de todas as redes sociais e vetava o seu acesso aos membros da Deus é Amor.

Ouça a seguir uma das ameaças deste herege anti-cristo contra as pessoas que ousam deixar a sua seita:

Missionário David Miranda, líder da Igreja Deus é Amor, afirma que fiéis que deixaram a denominação “vão morrer”

LEIA TODA MATÉRIA NO SITE: http://apocalink.com.br