Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

terça-feira, 18 de novembro de 2014

SEMEANDO A VERDADE POR ALOÍSIO


Nunca pensei que pregaria o que venho pregando... Nunca pensei que combateria o que estou combatendo... Porque nunca pensei que igrejas evangélicas chegariam ao ponto que chegaram. É de partir o coração em ver o povo sendo alimentado por um “evangelho” mentiroso e manipulado. Estão servindo para o povo um alimento infeto, um lixo espiritual, que está causando grandes danos para a igreja de CRISTO. O silêncio é praticamente uma concordância contra tudo que estão fazendo a igreja de nosso SENHOR. Não devemos ser omissos, pelo contrário, temos que denunciar pregando a verdade do evangelho. Não podemos cruzar os braços diante de tantos sofismas. Não podemos lavar as mãos como fez Pilatos. Temos que lutar pela fé evangélica; tentando resgatar das garras desses lobos vestidos de ovelhas a igreja que DEUS comprou com seu próprio sangue (At 20: 28). É duro falar neste tom, mas é assim que devem ser tratados os falsos pastores. O apóstolo Paulo falando aos filipenses, chamou os judeus eram de sua antiga fé de: cães, maus obreiros e, disse que aquele evangelho legalista, era um evangelho da falsa circuncisão (Fl 3: 2). Ainda no Cp 3 de filipenses Paulo considerou como refugo (restos inúteis), o que havia aprendido no que tange a religião. O apóstolo das gentes enfrentou o sistema religioso de sua época, pregando para que seus patrícios viessem apostatar de Moisés (At 21: 21). - Apostatar de Moisés era deixar o legalismo (613 ordenanças). Bom, se Paulo o apóstolo das nações teve coragem de falar abertamente, porque devemos nos acovardar diante dos “poderosos” dessa época? Porque temos que fazer “vistas grossas” a tudo que estão fazendo contra o evangelho? Quero lembrar que o apóstolo, combateu uma doutrina que está na bíblia, mas que teve seu fim em CRISTO na cruz. hoje, além de combater o legalismo como Paulo fez (pois as igrejas estão tal como as igrejas dos gálatas), temos a missão de combater coisas imprestáveis como: sal grosso, arruda, cajado, lenço “ungido”, rosa, gruta dos “milagres”, a tal teologia da prosperidade, etc... tudo isso tem levado o povo a tirar o foco do nosso único SENHOR e abençoador JESUS CRISTO!... Um povo que já sofreu tanto nas garras da prostituta igreja Católica Romana; agora Vem sofrendo, com doutrinas várias e estranhas, que algumas igrejas ditas evangélicas vêm enfiando goela abaixo do povo. Que a graça de DEUS esteja sempre conosco, para que possamos dizer como Paulo o apóstolo disse: Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé (2 Tm 4: 7).

Aloísio