Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

QUANDO A PESSOA MORRE, ELA DORME - POR ALOÍSIO

O ÚNICO CAMINHO



Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes com respeito aos que dormem, para não vos entristecerdes como os demais que não têm esperança I (Ts 4: 13).


Note que o ESPÍRITO SANTO através do apostolo Paulo chama a morte de sono, ou seja, quando a pessoa morre; ela dorme. Todas as pessoas que morreram; estão dormindo. Só que as que morreram em CRISTO, estão em consolo, ao passo que as que morreram sem CRISTO; estão em tormento (Lc 16: 23 e 25). Não existe nenhuma possibilidade daqueles que morreram sem CRISTO serem salvas depois (Lc 16: 26). Cai por terra o ensinamento do purgatório da ICAR.

SEM ESPERANÇA

Muitos são os que não tem esperança. Já ouvi pessoas dizerem: Temos que curtir a vida; depois que morre, já era. Este grupo de pessoas se enquadra no “time” dos que não tem esperança.
Sem me alongar, quero dizer que todos que não tem a fé totalmente no SENHOR JESUS CRISTO, não tem esperança!
Sua religião tem ensinado a fé só em DEUS CRISTO? Não! Então tenho que te dizer que você está fora do reino celestial. Não existe salvação sem CRISTO. Pois se cremos que JESUS ressuscitou, assim também DEUS mediante JESUS, trará juntamente em sua companhia os que dormem (I 5 Ts : 14). DEUS trará mediante quem? Buda? Maomé? Os “santos” da igreja católica? Não...! DEUS trará mediante JESUS...

Respondeu-lhe JESUS: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; NINGUÉM vem ao PAI senão por mim. (Jo 14: 6).
Por  Aloísio

Graça e paz!