Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A FRAQUEZA É DO HOMEM O PODER É DE DEUS. DEUS É CONTIGO, SEMPRE!!!

João o batizador estava passando por uma grande tribulação. Pois mandou mensageiros perguntar ao SENHOR: “És tu aquele que estava para vir ou havemos de esperar outro” (Mt 11: 3)?

Digo que ele estava atribulado, porque o próprio João quando JESUS foi ser batizado por ele disse: “Eu é que preciso ser batizado por ti, e tu vens a mim” (Mt 3: 14)?

Em (Jo 1: 29), disse: “EIS O CORDEIRO DE DEUS QUE IRA O PECADO DO MUNDO”!

“Testificou também que JESUS é o FILHO de DEUS” (Jo 1: 34).

Mesmo depois dos testemunhos que João Batista deu, ainda assim senti-se confuso e inseguro. Conosco não é diferente, todos nós que somos da família da fé, passamos por momentos que parece que estamos sozinhos, isso porque somos de carne, o próprio mestre disse que a carne é fraca...

Vamos ver o que aconteceu com o grande profeta Elias. Pois bem: Elias desafiou os profetas de baal, desceu fogo do céu e exterminou os inimigos do DEUS vivo, enfim, através de Elias o poder de DEUS se manifestou. Mas quando Jezabel soube que Elias destruiu os profetas de baal, ameaçou tirar sua vida; então ele sentiu-se fraco e inseguro, fugiu para uma caverna e escondeu-se. Amados, grandes homens de DEUS tiveram momentos de fraqueza e insegurança. Mas saiba que DEUS nunca nos desampara..., pois ELE é fiel para com seus escolhidos. DEUS mandou um anjo cuidar dele. Mas aí surge uma pergunta: E João Batista que foi o precursor do SALVADOR do mundo dos eleitos? Não teve uma morte horrível: sim, foi decapitado. Sua cabeça foi colocada num prato (Mt 14: 11).

DEUS não poderia mandar anjos para livrar João? Sim, poderia. Só que a missão de João já tinha chagado ao fim, a de ELIAS AINDA NÃO. Outro exemplo: Pedro e Tiago. Os dois estavam presos num cárcere, mas Tiago morreu ao fio da espada, ao passo que Pedro foi liberto da prisão pelo anjo de DEUS. A resposta é a mesma de João Batista e Elias: A missão de um havia terminado a de outro ainda não.

Amados... DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO... As chaves da morte e do inferno está nas mãos do SENHOR. ... VIVO PELOS DOS SÉCULOS E TENHO AS CHAVES DA MORTE E DO INFERNO (Ap 1: 19).

... NÕA DORMITARÁ AQUELE QUE TE GUARDA. É CERTO QUE NÃO DORMITA, NEM DORME O GUARDA DE ISRAEL (POVO ELEITO). Sl 121: 3-4

O Senhor olha dos céus; vê todos os filhos dos homens; do lugar da Sua morada, observa todos os moradores da terra”... (Sl 33: 13)

Nó que somos de DEUS, sabemos que nosso tesouro não está neste mundo; sabemos que um novo céu e uma nova terra nos aguardam (Ap 21: 1).

E não temais os que matam o corpo e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno a alma e o corpo. EM SUMA: NOSSO ESPÍRITO E ALMA SÃO INTOCÁVEIS.
Não se vendem dois passarinhos por um ceitil? E nenhum deles cairá em terra sem a vontade de vosso Pai.

E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão
todos contados.
Não temais, pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos. (Mt 10: 26/31).
O apóstlo Paulo também disse: ... Será CRISTO ENGRANDECIDO NO MEU CORPO, QUE PELA VIDA, QUE PELA MORTE. PORQUNTO, PARA MIM, O VIVER É CRISTO, E O MORRER É LUCRO (I Fl : 20-21).
MAS COMO ESTÁ ESCRITO: NEM OLHOS VIRAM, NEM OUVIDOS OUVIRAM, NEM JAMAIS PENETROU EM CORAÇÃO HUMANOO QUE DEUS TEM PREPARADO PARA AQUELES QUE O AMAM (I Co 2: 9)
VOCÊ É UM (ABENÇOADO (A) !

Por Aloíso