Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SOBRE OS ÍDOLOS, DEMÔNIOS, ECUMENISMO E ANTICRISTO



SOBRE OS ÍDOLOS, DEMÔNIOS, ECUMENISMO E ANTICRISTO



Sacrificar aos ídolos é a mesma coisa que prestar culto aos mesmos. Eis o que a bíblia diz acerca dos que sacrificam (prestam culto) aos ídolos:

1) – São participantes do seu altar (1 Co 10: 18).
2) – Sacrificam a demônios (1 Co 10: 20).
3) – Associam-se aos demônios (1 Co 10: 20).
4) – Sentam a mesa com os demônios (1 Co 10: 21).
5) – Bebem do cálice dos demônios (1 Co 10: 21).

A carta aos Coríntios é uma carta para a igreja (povo de DEUS). Vemos nos versículos acima, um alerta muito sério, no qual o apóstolo das gentes exorta o povo de DEUS, não se envolver com idolatria. No Cp 10: 14; Ele manda a igreja a fugir da idolatria.

Temos na igreja romana, um exemplo cabal de idolatria, seus sacerdotes dizem que a igreja é a única, e verdadeira igreja, mas na verdade ela (a igreja dos padres pedófilos) é uma aberração. O povo é levado a praticar prostituição espiritual, para afrontar nosso ÚNICO SENHOR, que é O SENHOR JESUS CRISTO!!

Eu particularmente, creio que estamos vivendo momentos decisivos em nossas vidas. Momentos de mostrar-mos que servimos a um só SENHOR. De mostrar-mos que amamos MAIS ao nosso SENHOR JESUS CRISTO do que: pai, mãe, filho, irmão, igreja, pastor, etc.

Lembro-me, que certa vez em uma igreja na que pastoreava, uma obreira veio me pedir um conselho: Pastor, minha filha vai se casar na ICAR; o senhor acha que devo ir, ou não? Considerei o acontecido uma prova não só para ela, como para e para mim, pois teria que mostrar quem eu era através do aconselhamento.

Perguntei: A senhora quer que eu diga com sinceridade? Respondeu: claro pastor, por isso vim aqui. Então lhe disse: se estivesse no seu lugar, não iria. Exclamou: como, é minha filha! Continuei: bom é minha opinião, isso é o que faria se estivesse em seu lugar. Seguindo orientação do ESPÍRITO SANTO fiz outra pergunta: se sua filha casa-se em um terreiro de bruxaria a senhora iria? Responde-me com maior firmeza: claro que não, ta amarrado! Continuei: qual a diferença dos demônios que estão na bruxaria, para os demônios da idolatria? Demônio é demônio. Ela se entristeceu com a palavra e foi embora. Lembrei-me do jovem rico que perguntou ao SENHOR JESUS CRISTO o que deveria fazer para ser salvo. Jesus disse, mas ele não fez, entristeceu-se pela palavra foi embora.








Resolvi escrever esta mensagem, tendo em vista a apostasia na igreja. Embora saiba que é necessário acontecer, para cumprimento das escrituras, tenho o dever de alertar a família da fé, a fim de que muitos venham a rechaçar o espírito apostata que está infiltrado em algumas igrejas. Líderes evangélicos estão associados ao romanismo, ao mormonismo e várias outras seitas. Satanás está manipulando vários líderes religiosos, no sentido de criar uma só religião (ecumenismo). Embora homens de DEUS comprometidos com a verdade do evangelho já venham denunciando esta grande armadilha (ecumenismo), mesmo assim uma multidão tem sido levada por lobos disfarçados de pastores, a trabalhar pela comida que perece. Um mundo melhor está sendo prometido pelo pai da mentira. A “união” dos povos; uma nova era, a chamada era de aquário. Será pregado que a era de peixes como chamam era do cristianismo, tem que ser deixada, pois dizem que é uma era de injustiças, guerras, fomes. 

Esta nova era, terá o seu messias (anticristo); é para os braços do anticristo que o “mundo” será lançado. Ninguém na terra poderá pregar o evangelho de JESUS CRISTO, pois os que pregarem; serão considerados traidores e por isto deverão ser eliminados...

Amados, infelizmente muitos púlpitos já estão comprometidos com a maçonaria---àecumenismo---ànova era---ànova ordem mundial---à anticristoàsatanás.

Está parecendo os dias de Noé, as coisas estão acontecendo, e muitos não estão percebendo.

Mas como disse, temos que mostrar quem somos. Não existe meio crente, meio cristão, meio convertido. Ou a pessoa é ou não é. Ou ela é o sim, ou não.

Tenho pessoas amadas na igreja romana, como em muitas igrejas evangélicas. Mas será que tenho que dizer que esta nova ordem mundial é de DEUS para agradá-las? Não recebo e não aceito espírito diferente. Antes o que me importa, é agradar a DEUS!!

Amado (a) julgue se o que escrevi vem do ESPÍRITO SANTO ou não. Como Pastor prego, e creio que a verdade de DEUS está em mim, não porque prego de mim mesmo, mas prego o que o DEUS da verdade me revelou.

Que o DEUS da verdade ilumine os olhos do seu coração.

Fugi da idolatria, do espírito apostata, não deixem que te levem para os braços do anticristo.
Por Aloísio