Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

A VERDADE SOBRE MADRE TERESA DE CALCUTÁ E SEU CULTO À MORTE

A VERDADE SOBRE MADRE TERESA DE CALCUTÁ E SEU CULTO À MORTE


Em tempo: nosso ministério não apoia nenhum canal ateu, apenas agradecemos pelas informações jornalísticas, contendo provas incontestáveis de autoridades da India e até da BBC.
Conheça o texto do narrador do vídeo, e descida você mesmo:
“Madre Tereza de Calcutá nunca mentiu sobre suas intenções. Ela nunca afirmou que lutava para aliviar o sofrimento do pobre ou aliviar a pobreza. Madre Tereza sempre afirmou que a pobreza era uma dádiva Divina. Que o sofrimento e as doenças era necessárias para a salvação da alma. E que o pobre teria que aceitar resignadamente a sua condição miserável e o sofrimento pelo qual passava. Na cidade de Calcutá a Casa dos Morimbundos é um lugar sombrio. As condições de higiene são precarias, os doentes são entulhados em macas uma ao lado da outra, não podem receber visitas de parentes ou amigos. Não podem ser levados a hospitais.  São submetidos a banhos frios. São obrigados a ficar constantimente deitados ou sentados em suas macas e voluntárias sem nenhum treinamento médico, utilizam seringas não descartáveis sem antes esterilizá-las. E adminsitam apenas analgésicos para todo tipo de doença.”
“Uma médica americana me disse que tinha tentado tratar esse garoto e que ele tinha um problema nos rins relativamente simples que ficou cada vez pior porque ele não recebeu antibióticos, e ele precisava de uma operação. Ela (Madre Teresa) ficou muito brava e disse: eles não o levarão ao hospital e eu disse: por quê? Tudo que você tem que fazer é pegar um táxi. Leve-0 ao hospital mais próximo, exija um tratamento, consiga uma operação. Ela disse que não fazem essas coisas, e eu fiquei pensando: mas esse garoto tem(apenas) 15 anos.” (Palavras de Mary Loudon – Ex voluntária; num testemunho trágico de como um paciente era tratado por Madre Tereza).
“A Casa dos Morimbundos, como o próprio nome diz, não é um lugar de recuperação de doentes, é um lugar para a morte! Mesmo para aqueles com enfermidades facilmente sanáveis. E você deve estar pensando que toda esta negligência e maus tratos, resultam da falta de recursos da intituição, mais isso não é verdade. Os repórteres da BBC, que acompanharam Madre Tereza,  acreditam que ela recebeu durante suas viagens pelo mundo, recebeu mais de 500.000.000,00 Milhões de Dólares em donativo. Grande parte deste dinheiro foram para nos cofres do Vaticano, e a outra parte foram usados para a contrução de mais de 500 conventos em várias países.”
“Agora estamos em 105 países e teremos 500 conventos pelo mundo, sem contar a Índia,… (sorri de contentamento e completa)LINDO! (Testemunho da própria Madre Tereza)
“Todo esse dinheiro arrecadado por Madre Tereza, possibilitaria a construção e o gerenciamento de vários hospitais e clinicas médicas, com pessoal bem treinado,  medicamentos e condições de higiene. No entanto Madre Tereza utilizou esta fortuna para construir conventos e instituições religiosas.”
“Não acho que pessoas achavam que estavam dando seu dinheiro: a construção de instituições religiosas para contratar e treinar uma ordem de freiras completamente obedientes e despreparadas.” (Testemunho de Christopher Hitchens – Escritor e Jornalista Anglo-americano)
“Hoje em dia, 15 anos depois da morte de Madre Tereza, não encontramos nenhum tipo de melhoria em suas Instituições de ajuda aos pobres. E é difícil acreditar que se trata de uma instituição MULTI-MILHONÁRIA.”
“_Você sabe quanto dinheiro vocês têm na Missionárias da Caridade” ? (A resposta foi:) _Incontável,… (Sorriso aberto)  INCONTÁVEL!(Testemunho de Irmã Nirmala, sucessora de Madre Tereza).
_As “Missionárias da caridade” é a única instituição de caridade na Índia que não publica suas contas. Grande parte do dinheiro é mantido no Banco do Vaticano. A maior parte do dinheiro de Madre Teresa é gasto em atividade religiosa e não com os pobres.” (Testemunho do Aroup Chatter Jee, autor do livro “Madre Teresa: o Veredito Final”.)
Muitas voluntárias que trabalharam com Madre Teresa, hoje afirmam que ela era uma pessoa  obsecada com o sofrimento alheio.  Muitos que a conheceram pessoalmente, a descrevem como uma pessoa CLUEL e desumana, pouco interessada em realmente ajudar os pobres. E muito interessada a inflingir sofrimentos desnecessários e glorificar a morte. Todos os esforços de Madre Teresa eram direcionados a preservação da pobreza e do sofrimento. Ela nada fez pelos pobres, embora tivesse todas as condições financeiras para fazê-la.”
“Acho muito bonito que os pobres aceitem o seu destino”. “É a mais bela dádiva para uma pessoa que ela possa participar dos sofrimentos de Cristo”. “Acho que o mudo está sendo ajudado pelo sofrimento dos pobres”. (Frases ditas pela Madre Teresa).
“ESTOU A CAMINHO DO CÉU”.  (Cartaz Lembrando aos enfermos que eles estão prestes a morrer).
“Desde quando começamos em 1952, 29.000 pessoas morreram em nossa casa em Kalighat” (Madre Teresa, num discurso em 1992 na Califórnia).
No vídeo você vê voluntarios levando corpos para o crematório.
“Falta de recursos financeiros? (Não era a desculpa). 500.000,00 Milhões de Dólares para o Banco do Vaticano. Conventos das “Missionárias da Caridade” no Bronx, Nova Iorque.” Mais 500 conventos pelo mundo… Dinheiro para o rico Vaticano… (Tudo que era dos pobres enchendo a pança do papado?).
Segundo a crença de Madre Teresa, os pobres deveriam sofrer para ajudar a salvar o mundo, mas ela e o clero tinha do bom e do melhor, veja o que diz do vídeo:
“Madre Teresa tratou seus problemas de saúde nas melhores Clínicas Especializadas dos Estados Unidos enquanto suas Instituições de “ajuda” aos pobres carecia de tratamento digno e recursos médicos básicos. Vejam as fotos de alguns conventos das “Missionárias da caridade” em vários países do mundo, no vídeo acima. Fortuna esta de doações de pessoas desejosas de ajudar os pobres, vê agora que estes recursos jamais chegaram a quem precisava, e sim ao multi-milhonário imperio do papa.
As “Missionárias da caridade” de Calcutá têm recebido acusações de maus-tratos contra crianças de seu orfanato.
“_Foi um esforço individualista, e isso não faz nenhuma diferença para a sociedade como um todo, não provê as pessoas com trabalho, com comida, e com educação e essas são as coisas que precisamos aqui”(Palavras ditas pelo do Sunanda K. Datta-ray; jornalista da cidade de Calcutá).
Transcrevemos todos os textos, para quem não tem condições de assistir o vídeo, nem ler as legendas, também possa conhecer os fatos.
Acho muito bonito que os pobres aceitem o seu sofrimento” (Palavras de Madre Tereza)
“A pobreza era tão venerada que nem mesmo as doações eram utilizadas em benefício dos pobres.” (Palavras de Colette Livermore – ex-voluntária).
“ela não estava nem um pouco interessada em aliviar a pobreza,… milhões de pessoas morreram por causa de seu trabalho.”(Christopher Hitchens)
“Madre Tereza arrecadou Milhões de Dólares (alguns falam em Bilhões US _.000.000.000,oo de Dólares) em nome dos pobres da Índia. Para onde foi todo esse dinheiro?” (Sanal Edamaruku)
Para que você tenha a idéia de quanto é UM BILHÃO DE DÓLARES  ouBilhões, vejamos:
Uma nota de 100 Dólares.
100 notas de US$ 100,00 é = US$ 10.000 (Dêz Mil Dólares)
100 pacotes de 10 Mil Dólares é 1 Milhão de Dólares.
100 pacotes de 1 Milhão teremos 100 Milhões de Dólares.
10 pacotes de 100 Milhões teremos 1 Bilhão de Dólares.
Bílhões seriam vários montantes como esse que vemos aí. Se foi 10 Bilhões, basta reproduzir 10 vezes os pacotes acima.
e mais 4 …
Por isso, não tem faltado riquezas para o papa. O que seria dos pobres, também vai para o Vaticano, …a ponto de ser dono de Grandes Multinacionais e até Banco. Sem mensionar as imensas fazendas contendo riquesas em madeiras, bio-diversidade e água potável no Brasil. Tudo que dá dinheiro, o papa é grande investidor em todo o mundo. Nas tradicionais campanhas da fraternidade, são feitas com o dinheiro dos fiés, e jamais mexem no dinheiro do tesouro, entende?