Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jesus Cristo Homem Morreu de tanta cachaça, é isso mesmo. O homem que se dizia imortal morreu de Cirrose.



Jesus Cristo Homem  Morreu de tanta cachaça, é isso mesmo. O homem que se dizia imortal morreu de Cirrose.


Líder da igreja Crescendo em Graça, chamado de José Luís de Jesús Miranda, ou a própria reencarnação de nada mais nada menos que “Jesus Cristo Homem”, morreu na última terça-feira, 13 de agosto 2013, de acordo com as informações do site Secretos de Impacto.

Segundo o que diz o site, ”JESUS HOMEM” estava internado em um Hospital no estado norte-americano do Texas, mais precisamente no hospital Metodista de Sugar Land, pro conta de complicações de uma cirrose hepática, por causa do alto consumo de cachaça.

A ex-mulher do “JESUS”, teria dado uma entrevista, falando que o estado de saúde dele não era dos melhores nos últimos meses, e inclusive viu ele até vomitar sangue.
José Luís de Jesús Miranda (REENCARNAÇÃO DE JESUS) já era conhecido no mundo todo por incentivar as pessoas a tatuar o número 666 dizendo que este número era na verdade de Deus.
No mês de junho do ano passado, “o senhor JESUS REENCARNADO” disse e seria transformado em imortal e quase a metade do planeta Terra seriam destruído no apocalipse. Todos os sobreviventes seriam liderados por ele mesmo, que iria iniciar a construção do planeta terra.

Todos podem ver que nada se cumpriu de verdade, a religião divulgou um vídeo na época dizendo que “a grande era dos homens imortais” estava começando, e mostrou uma pregação do líder já transformado em “DEUS IMORTAL”.
Poucos meses atrás, um vídeo gravado por Miranda foi divulgado, ele aparece com sua nova esposa e chamou a atenção por sua aparência debilitada e fraca, todos que viram o vídeo já desconfiavam que ele tava mais pra lá do que pra cá.
Eu vi esta noticia e achei muito engraçado, como pode um homem que diz ser JESUS morrer justamente de cirrose, ou seja, o cara vivia na pinguinha caindo pelos cantos.

Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:


Fonte: G Noticias