Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

terça-feira, 20 de setembro de 2011

SEMEADORES DA MORTE, MONTE SINAI E OS AMIGOS DO ANTICRISTO



Dou graças a DEUS, em saber que existem homens e mulheres de DEUS combatendo o bom combate, honrando ao SENHOR, falando a verdade, desmascarando os "poderosos" do meio evangélico pernicioso. Isso me anima cada vez mais em continuar... Creio que mais pessoas se unirão a esta causa, pois ela, não é de homem algum, e sim de CRISTO. Por isso, nosso SENHOR tem revelado sua maravilhosa palavra da graça aos seus eleitos. O ministério da circuncisão, diga-se: legalista, sacrifício e esforço físico; sofrerá uma grande baixa (queda), já começa a acontecer.


Veja o que o Bispo Macedo escreveu em seu site: Site Bispo Macedo - ArcaUniversal OU http://solascriptura-tt.org/Seitas/Pentecostalismo/FogueiraSantaIsraelIURD-MGross.htm grandeza de Deus "E tudo isso aconteceu exatamente no Sinai. Mesmo assim, apenas de alguns anos para cá é que a freqüência de peregrinos cristãos naquele lugar tem aumentado significativamente. Isso se deve, talvez, por influência da Igreja Universal do Reino de Deus de todo o mundo, que, sistematicamente, vem fazendo desse santuário abandonado o seu altar natural".


Nós que estamos incumbidos de pregar as boas novas, temos que estar preparados, para sermos perseguidos violentamente, pelas igrejas do Monte Sinai (lei), visto que estão num ministério de olho por olho, e dente por dente, de guerra contra o sangue e a carne. Pois se imitam os judeus em suas práticas religiosas que foram anuladas por CRISTO na cruz, com certeza imitarão as maldades que praticaram contra JESUS CRISTO e seus santos... Porque o espírito é o mesmo. Leia Atos 21; do versículo 21 ao 31, Veja o que Paulo sofreu por lutar contra a doutrina do Monte Sinai. Antes dele, o próprio CRISTO já havia sofrido, pois os israelitas tinham orgulho na lei de Moisés, embora nem eles mesmos a cumprissem. Usaram da lei para matar JESUS (Jo 19: 7). Esses sacerdotes que se encontram hoje defendendo o Monte Sinai, são iguais a eles... Maus e perversos.


Os judeus rejeitaram JESUS e sua graça. A graça honra totalmente a DEUS, a lei de Moisés ao homem, pois a lei são obras. Porquanto, desconhecendo a justiça de DEUS, e procurando estabelecer a sua própria, não sujeitaram à que vem de DEUS. (Rm 10: 3) É por aí que caminham as igrejas evangélicas do Monte Sinai hoje, claro, guiadas pelos lobos vestidos de ovelhas. Centralizam tudo em Israel, seu povo e espiritualizam em suas denominações. Estamos vivendo os últimos tempos, pois a apostasia avança "assustadoramente"; satanás sabe que pouco tempo lhe resta, essa é a única explicação que encontro para o que está acontecendo no meio evangélico. Muitas falcatruas, mentiras, e ainda tem a coragem de dizer que é em nome de JESUS. É impressionante a falta de temor. Irmãos, a igreja do SENHOR está sendo violentamente atacada por falsos mestres, falsos pastores, eles estão por toda parte. Agora os verdadeiros servos de DEUS têm que combater em duas frentes: 1 – Pregar para tirar as pessoas do mundo. 2 – Pregar para tirar as ovelhas do SENHOR das garras dos lobos vorazes. 
 

Esses "homens de DEUS" têm pregado para o povo, um reino aqui na terra; reino este que consiste em riquezas materiais. Para eles o material tem sido mais importante que o espiritual. Distorcem a palavra de DEUS e pregam o que lhes convém. Mas alguém pode perguntar: se é assim, porque DEUS não age contra essa gente? É justamente isso que está fazendo, através de verdadeiros homens e mulheres, que separou, conforme escrevi no começo desta mensagem. Mas é necessário que os enganadores estejam aí, pois as escrituras cumprir-se-ão cabalmente... Passará o céu e a terra, porém as minhas palavras não passarão. (Mc 13: 31) Este império que está sendo estabelecido, terá um falso crescimento, ou seja, inchará, aliás: já vem inchando. Tudo que vem do pai da mentira é falso, até parece, mas não é.

É impressionante como usam a mesma arma do catolicismo romano. Pois houve uma época, em que a igreja de Roma, não permitia que seus fiéis lessem a bíblia sagrada. Inclusive a missa era rezada em latim (hoje estão, querendo retornar), em suma: quanto menos conhecimento melhor para eles. Essas igrejas do Monte Sinai que hoje estão na mídia, só não proíbem o povo de ler a bíblia (na cara de pau), porque daria muito na vista, mas de uma forma sutil e maligna, tentam manter as ovelhas desinformadas. Como seria? Darei exemplos: aconselham seus membros não pesquisarem na internet e lerem livros evangélicos de autores de outras denominações, até pastores são persuadidos. No ministério que estava pastor, o líder dizia que, só deveríamos ler livros publicados por sua igreja, pois, os outros, tinham outro espírito, era um vinho diferente. BRAVATA PURA!

Amados, não é mole não! Cada vez aparece uma heresia pior. Se formos olhar com os olhos naturais, dará a impressão, que o que estamos pregando não tem eco. Mas graças a DEUS, que andamos e vivemos pela fé, e não pelo que vemos; o tempo é de Deus...! Mas como falei a pouco, é necessário que o ministério do Monte Sinai e outros mais inchem; pois os personagens principais; já estão a caminho, a saber: a besta que emerge do mar (anti-Cristo) e a besta que emerge da terra (falso profeta), os enganadores estão cumprindo fielmente seus ministérios.

REINO DE LUXO E RIQUEZA



Este reino de luxo e riqueza, que os teólogos da prosperidade vêm pregando, tem como fundamento o dinheiro. JESUS passa longe de suas ministrações. Não estou dizendo que é pecado ou errado a pessoa ser próspera ou rica, mas quero repetir as palavras de CRISTO JESUS: Ninguém pode servir a dois senhores; porque ou há de aborrecer-se de um e amar ao outro; ou devotará a um e desprezará ao outro. Não podeis servir a DEUS e as riquezas (Lc 16: 13). Note que o SENHOR disse que a riqueza é um senhor, ou seja, um deus (mamom). Paulo escreveu a Timóteo: Porque o amor do dinheiro é a raiz de todos ao males (1 Tm 6: 10);... Já vi esposa de bispo falar com notas de dólares. Isto é, mais que amor ao dinheiro, é idolatria! Os cifrões e a ganância pelo poder os tornam inimigos da cruz de CRISTO. 

 

O evangelho sem cruz, tem sido divulgado a plenos pulmões pelos pregadores do Monte Sinai, o número de pessoas que passam por essas igrejas mostra o inchaço que elas se encontram. Nosso CRISTO nos deixou ensinamento de que devemos entrar pela porta estreita (Mt 7: 14). 



Essa porta estreita, com certeza, é a quem tem o evangelho da cruz de CRISTO. Paulo disse: Ora, todos quantos querem viver piedosamente em CRISTO JESUS serão perseguidos (2Tm 3: 12). Isso é porta estreita. Ao contrário do que CRISTO e Paulo disseram, vão pregando um reino de "paz e segurança". Mas não será um reino estabelecido por DEUS, não pelo DEUS da bíblia; pois o DEUS da bíblia disse: Quando andarem dizendo: Paz e segurança, eis que lhes sobrevirá repentina destruição, como vem a dor do parto à que está para dar à luz; e de nenhum modo escaparão (1Ts 5: 3). É claro os que não escaparão são os bodes, vasos de desonra, filhos da perdição,...Mas cabe a nós, alertar-mos as ovelhas do SENHOR, a não colaborarem com este reino diabólico, pois infelizmente, muitos estão patrocinando, com dízimos e ofertas.

 

Amados, estão colocando um tapete vermelho para receberem o anti-Cristo. No mínimo estão preparando caminho para ele. Até uma réplica do templo de Salomão, estão querendo erguer em São Paulo (Macedo da iurd já começou); estão querendo construir o que DEUS destruiu. Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, a mim mesmo me constituo transgressor (Gl 2: 18). Ademais, JESUS disse que é MAIOR que o templo (Mt 12: 6). Estão preparando o povo, a receber o filho da perdição de braços abertos, o mundo irá recebê-lo, mas você não é deste mundo, você não é do mundo dos perdidos; és do mundo dos salvos.

Espero que estejam entendendo, se estiverem, glória a DEUS. Pior é se estiverem entendendo e não tomarem a atitude, de dizer não para as doutrinas do Monte Sinai, não para os falsos apóstolos, bispos, pastores e mestres. Senão, já não resta mais nada a fazer.

Paulo deixou escrito em tessalonicensses sobre o homem da iniqüidade, o filho da perdição, que se assentaria no santuário de DEUS, ostentando-se como se fosse o próprio DEUS (2 Ts 2: 4). Espiritualmente falando, isso já está acontecendo, visto que santuário de DEUS, é o povo de DEUS  -, igreja do SENHOR.

Na igreja de Roma, é pregado a infabilidade papal, isso é querer ser igual a DEUS, pois o único que não falha, é o DEUS todo PODEROSO. Nas igrejas do Monte Sinai, se posicionam como DEUS, e colocam DEUS na posição de homem, "mandam"em DEUS, é um tal de mandar fazer isso ou aquilo outro, dizem que DEUS é obrigado a fazer, imagine! E o santuário de DEUS, que é povo de DEUS, igreja do SENHOR, diz amém! Mas deixa estar, pois está escrito: Rir-se-á dele o SENHOR, pois vê estar se aproximando o seu dia. (Sl 37: 13)

TÁTICA DO TERROR E DO MEDO

 A tática do terror e do medo é usada pelos profetizadores de mentiras, exemplos: pregam mensagens como: Cão foi amaldiçoado porque mostrou a nudez do pai Noé (Gn 9: 25); Miriã ficou leprosa por ter se rebelado contra Moisés. Davi não levantou a mão contra o rei Saul, e por ai vai... Colocando-se no lugar de Noé e Moisés, dizem que mesmo estando eles (os pastores), errados, ninguém pode falar nada contra, sob pena de serem amaldiçoados como Cão e ficarem leprosos como Miriã. Tem que esconderem a nudez do pai, tal como, Sem e Jafé fizeram (Gn9: 23). Ou então fazer como Davi: não levantar a mão contra o “ungido” do SENHOR. Se Noé, Moisés e Davi soubessem que tais "ungidos", se comparariam a eles, com certeza morreriam de VERGONHA.

Um dia desses, atendi uma obreira dessas igrejas do Monte Sinai, ela me disse: pastor, não agüento mais... É só campanha, sacrifício, envelope e dinheiro; só vejo coisas erradas. Os que estão de fora, dizem: porque não logo saem logo de lá? Digo: não é tão fácil assim, lembra do que falei há pouco?  TÁTICA do terror que eles passam para seus seguidores? Eles têm medo de serem amaldiçoados. Mas DEUS já está socorrendo os amados, que se encontram acorrentados pelo sistema evangélico pernicioso. Estão tendo a oportunidade de conhecer a verdade de DEUS, pois essa liberta verdadeiramente (Jo 8: 32) e (Jo 8: 36).


Quero aproveitar e pedir ajuda aos leitores do blog, divulguem... Se conhecer alguém que se encontra acorrentado nessas igrejas do Monte Sinai, indique o blog, tenho certeza que o ESPÍRITO SANTO irá abençoar com libertação, com vida, conhecerão o verdadeiro amor de DEUS. Nesses lugares, o que eles querem é que seus fies sejam zelosos por eles, só pensam neles. Os que vos obsequiam não o fazem sinceramente, mas querem afastar-vos de mim, para que o vosso zelo seja em favor deles (Gl 4: 17). A igreja dos gálatas estava sendo atacada pelos ministros da circuncisão, esses ministros, eram os defensores das igrejas do Monte Sinai daquela época. Paulo estava combatendo eles e suas doutrinas. É isso que estou procurando fazer hoje, combatendo o bom combate, pois aquele espírito do Monte Sinai está contaminando a igreja do SENHOR. Amados, é muito sério, pois a salvação é pela graça (Ef 2: 8). Obras da lei (Monte Sinai) anulam a graça e o sacrifício de CRISTO (Gl 2: 21). Diga não para o sistema evangélico do Monte Sinai. Assim como disseste não para a macumbaria, bruxaria, para idolatria romana e para as seitas...! Este governo que está sendo montado é o governo que está preparando caminho para o anti-Cristo; o mesmo que
Israel aceitará como Messias. 



O inimigo está vindo com bíblia nesses últimos tempos, para enganar se possível os eleitos de DEUS. Fique atento contra toda igreja que mistura a graça de DEUS com a lei do Monte Sinai. Eu Paulo, vos digo que, se vos deixardes circuncidar, CRISTO de NADA vos aproveitará (Gl 5: 2). Deixar circuncidar espiritualmente falando é a mesma coisa que praticar obras da lei. O inimigo quer que você busque justiça na lei e pratique seus rituais, e use seus símbolos. Se fizeres isso, CRISTO morreu em vão por ti (Gl 2: 21). Antes vocês não tinham quem alerta-los, mas agora tem...! Para liberdade foi que CRISTO nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais de novo ao jugo de escravidão (Gl 5: 1). Devemos orar sempre, nunca esquecendo de vigiar. Vigiai e orai, para que não entres em tentação; o espírito, na verdade, está pronto, mas a carne é fraca (Mt 26: 41).


Os profetas do Monte Sinai, têm forma de piedade (2Tm 3: 5), só forma.

Finalmente, irmão, orai por nós, para que a palavra do SENHOR se propague, e seja GLORIFICADA, como também está acontecendo entre vós; e para que sejamos livres de homens perversos e maus; porque a fé não é de todos. Todavia o SENHOR é fiel; ele vos confirmará e guardará do maligno (2 Ts 1-2-3).
Por Aloísio
Graça e paz!

----------------