Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

sábado, 17 de setembro de 2011

FÉ SIMPLES, E SEM SHOW (I)

A convite de um amigo pastor, fui assistir uma reunião que seria realizada por um apóstolo. Embora já o conhecesse por ter trabalho com ele, e também por assistir alguns programas na televisão, lá fui eu. Logo que o apóstolo subiu ao altar improvisado (pois o culto foi realizado em um ginásio de um clube no Rio de Janeiro), aquela pequena multidão começou a aplaudi-lo, então ele apontou o dedo para o céu, mostrando que os aplausos seriam para JESUS, até aí tudo normal. Mas o show ainda estava por vir, aliás, como estão fazendo do evangelho um show... É show da fé do missionário pra lá, é show de milagres pra cá..., e por ao vão dando seus espetáculos. Bom, ao começar a reunião, começam os milagres, e o apóstolo gritava a mão de DEUS está aqui! Só neste ministério vocês vêem isso, DEUS escolheu esse ministério para mudar o Brasil. Como já escutei esta frase de diversos pastores, Bispos..., e até hoje o Brasil não mudou nada; ainda continua o pais mais idólatra do mundo; não me admirei dele ser mais um. 


E por falar em idolatria, assisti aos shows de idolatrias no culto, o povo jogava pequenas toalhas para o apóstolo para que enxugasse o suor de seu rosto afim passar na enfermidade. Segundo o apóstolo em um culto realizado em Brasília, ele saiu sem camisa, pois o povo havia rasgado. É impressionante como o povo idolatra o ser humano, quando não são as imagens, são os homens que são idolatrados. A impressão que tenho é que os homens já gostam de receberem louvor, pois esses tipos de coisas teriam que serem cortados de imediato! Ainda que parecesse meio grosseiro da parte do apóstolo, deveria repreender os que fazem isso, de maneira dura! Nenhum homem de DEUS aceitou ser idolatrado. Cornélio quando recebeu a visita de Pedro em sua casa, prostrou-se aos seus pés e o adorou. Mas Pedro o levantou, dizendo: Ergue-te, que eu também sou homem (At 10: 25-26).


A igreja católica diz que Pedro foi o primeiro papa, uma mentira descabida. Mas mesmo que fosse, eles, os papas, padres, enfim seus sacerdotes não deveriam explicar essa passagem bíblia para o povo? Pedro não aceitou que Cornélio se prostrasse e o adorasse porque só o DEUS da bíblia é digno de receber louvor e adoração... Só! Quantos não dobram seus joelhos aos pés dos papas e beijão seu anel?! Mas a mídia acha tudo isso normal..., os católicos acham isso normal, a idolatria é algo corriqueiro e no mundo católico. 


Mas o que tem me deixado perplexo, é que os evangélicos que tanto combateram essa maldita idolatria romana, que já matou multidões espiritualmente, e continua a matar, agora está infiltrada em muitas igrejas pentecostais. 

SOMENTE NOME DE JESUS


Não sei até onde isso vai chegar, mas é repugnante, ver um líder evangélico, ou pentecostal, passar suor de seu rosto nas pessoas, como se tivesse algum poder. A fé tem que ser somente em nome de JESUS, não em suor de alguém, em uma toalha, em sal grosso, "gruta dos milagres", em objetos. Mas alguém pode perguntar: pastor não pode usar o objeto em nome de JESUS? Claro que não! Quando um coxo de nascença foi curado na porta de um templo chamado Formosa, Pedro não aceitou glória para ele, fez questão de dizer: Pela fé em o nome de JESUS, esse mesmo nome fortaleceu a este homem que agora vedes e reconheceis; sim, a fé que vem por meio de JESUS deu a este saúde perfeita na presença de todos vós (At 3: 16). Fé em nome de quem? O homem foi fortalecido em nome de quem? Fé que vem por meio de quem? O coxo recebeu saúde perfeita em nome de quem? Da toalha com suor de homem? Da arruda? Da rosa? Amado, tudo é no nome de JESUS e para glória dele... Porque Dele, e por meio Dele, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a glória eternamente. Amém! (Rm 11: 36)

DEUS não precisa de nada disso para operar milagres.
A DEUS TODA GLÓRIA...!
A graça seja convosco. 1 Tm 6: 21
  Aloísio