Nem Abraão, nem Moisés, nem Elizeu, nem Gideão, nem Elias, nem Davi, nem Pedro, nem Paulo (nenhum apóstolo, principalmente os modernos -, PAIpóstolo + Patriarca... "cruz credo"!), nem Maria, nem papa, nem igreja (nenhuma), nem pastor, nem religião (nenhuma) -, Só tenho JESUS CRISTO como ÚNICO FUNDAMENTO (tá bom!?).

Blog criado para honrar somente o NOME do autor e consumador da nossa fé (DEUS CRISTO)! Porque DELE, e por meioDELE, e para ELE são todas as coisas. A ELE, pois, a GLÓRIA ETERNAMENTE AMÉM! ROMANOS Cp 11 Vs: 36


Aloísio, cooperador de CRISTO JESUS

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"BABEL ONTEM E BABEL HOJE"

Ao longo dos anos, os juízos de DEUS têm se cumprido cabalmente sobre babilônia terrena. Ler: (Is 13 e 14 até o v 23); (Is 21: v 1 ao 10);(I s 47: v 1 ao 3);(Jr 50 e 51).

Hoje não é diferente.
Vemos o Iraque – antiga Babilônia ser massacrada. Muitos não entendem o porquê de tantas matanças e destruição. Mas o que se esperar de um lugar, onde tentaram edificar uma cidade e uma torre que chegasse até o céu (Gn 11: 4)?

Foi nesse lugar que se deu o início da confusão de línguas
(Gn 11: 7-8-9).
Desde Babel; passando por Nabucodonosor; e culminando em Saddam Hussein; Babilônia tem sentido o peso da mão de DEUS. Veja hoje o caos instalado no Iraque!

Se Deus se indignou contra os moradores da terra quando tentaram construir uma torre que chegasse até o céu, imagine agora?!

Impacto profundo na Lua
Para tentar encontrar água nas crateras congeladas da Lua, o último estágio do foguete Atlas que colocou a LCROSS no espaço será usado como um projétil que deverá alvejar uma cratera no lado escuro da Lua.


Assim como foi certo o caos no Iraque, o dilúvio; e a destruição de Sodoma e Gomorra; também é certo o juízo que estar por vir sobre toda terra, que está sendo entesourada para fogo, estando reservados para o Dia do juízo e destruição dos homens (povos) ímpios (2 Pe 3: 7).

Deixo para a igreja de DEUS esses versículos: Temos, assim, tanto mais CONFIRMADA a palavra PROFÉTICA, e fazeis bem em atendê-la, como a uma CANDEIA QUE BRILHA em lugar tenebroso, até que o dia clareie e a ESTRELA DA ALVA nasça em vossos corações; sabendo, PRIMEIRAMENTE, isto: que NENHUMA PROFECIA DA ESCRITURA VÉM DE PARTICULAR ELUCIDAÇÃO; porque nunca, jamais, qualquer profecia foi dada por vontade humana, entretanto HOMENS [santos] falaram da PARTE DE DEUS MOVIDOS pelo ESPÍRITO SANTO (2 Pedro 1: 19-20-21).

JESUS CRISTO ÚNICO FUNDAMENTO 

Pastor Aloísio